domingo, 1 de novembro de 2009

Relações Internacionais

31 de Outubro é mundialmente conhecido pelo dia de caça à bruxas ou comummente por halloween. Então aqui na América é uma maluqueira. Há mais de um mês que não se via outra coisa nas lojas. Vestimentas de todos os estilos, cores e personagens à venda, guloseimas e artigos de decoração para todos os gostos. Quanto a nós por cá, não tinhamos grandes planos para este fim de semana (bem, eu queria arrumar o quarto mas adiante). O Ferreira, não conformado, desencantou um contacto de uma Romena que está a estudar cá na Mississippi University, ao abrigo de uma coisa qualquer, por ser jogadora de vólei. Só boas credenciais, certo? Mais ainda, vive numa casa com uma data de gente esquisita mas o que interessa é que duas das amigas eram Belgas. Após darmos com a casa delas foi isto que nos apareceu à porta:

Pois é! Assim como voces estão a pensar, também eu temi pela minha segurança e rins! Mas revelaram-se malta muito fixe! Assim nós os 5 lá fomos à procura da festa.

Pi, pi, pi, parou, parou parou:

Numa pesquisa que fiz descobri isto sobre o halloween:

E... é verdade...

Chegados à festa era com cada figura... Havia de tudo, enfermeiras, fadas, pocahontas, cowgirls e gajas que não sabendo o que vestir, não se vestiram. Literalmente.

Welcome to the Candy Shop!












Continuando...

Quanto a nós, sem planos, seguimos o tema das raparigas. O problema é que não percebi bem qual era. Não percebi se estavam mascaradas de Góticas, Michael Jackson, ou Pierot.
Enfim, o resultado fica abaixo.


E pronto, assim foi o nosso primeiro (único, e último talvez) Halloween verdadeiramente americano.


Cya!



3 comentários:

Contrabando disse...

Muito bom! Só fiquei com uma questão: no final da noite receberam alguns "doces" das amigas?? :P

Abraços

Helder 'BANZAI' Costa disse...

Doces não! Travessuras :P

A do giz disse...

SocialVibe é uma rede social que tem como principal objectivo a angariação de fundos para as mais variadas causas. Até aqui não parece nada de especial mas a novidade é que as pessoas que fazem as doações, não gastam nem um cêntimo!
Apenas têm que se inscrever, criam um perfil, escolhem uma causa e o/os patrocinadores.
É simples, muito simples alias, apenas nos ocupa algum tempo e permite-nos marcar a diferença ajudando as causas mais nobres. =D

http://www.socialvibe.com/?r=713564


P.s: Olha o video Lol